12 de set. de 2009

Trench coat - VENDIDO

Meninas, todas nós temos que ter um desses. Eu sonhei com um por décadas. Mas comprei errado e nem usei. Na loja ficou perfeito, mas eu esqueci que estava há 12 horas sem comer para fazer um exame. E estava fazendo o exame porque o intestino estava enlouquecido há semanas. Ou seja, eu estava um palito. Péssima hora para comprar roupas, né? Depois que voltou tudo ao normal, esse sonho de consumo ficou apertado:-(
É de gabardine (eu acho), um tecido pesado cheio de microondinhas. Verde escuro quase cinza chumbo. Forrado de microfibra. Bolso faca. Acinturado. Seis botões. Cinto. O trench clássico, à la Bogart em Casablanca. Perfeito e estalando de novo.
Tamanho: P
Preço: R$70,00 + frete (uma pechinha, porque foi muito caro!)

6 comentários:

  1. vamos trocar?
    ve se te interessa algo do meu bazar
    www.bazarsegundamao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Pode me enviar as medidas dele?
    mcarolina.alv@hotmail.com

    Tenho um 3/4 azul no meu brechó, também nunca foi usado, quem sabe não realiza seu sonho! :)

    http://cantinhododesapego.blogspot.com

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Carolina, te mandei um email com as medidas. bjs

    ResponderExcluir
  4. Medidas do trench:
    altura: 1m
    cintura: isso foi meio dificil de medir, porque ele tem botôes na frente e o tecido se sobrepõe ao de debaixo. Mas vamos lá: abotoado, na frente, só a parte da frente: 42cm. medindo só a cintura da parte de trás, é 40cm. Ou seja, as duas juntas dá 82cm de cintura total. Eu estou com 83-84 cm de cintura, por isso ele cabe em mim muito na conta.
    ombro a ombro: 45cm

    ResponderExcluir
  5. Oi, qto. fica o frete para 81510-560? Bj. Nilviamor@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Olá, gostei desdte casaco e gostaria de compra-lo. Qual é o valor do frete para 04363000.

    Obrigada,
    Ana

    anapradobatista@gmail.com

    ResponderExcluir